quarta-feira, 3 de julho de 2013

Quando a realeza também salta do navio


 


Estamos a minutos de assistirmos à abdicação de Alberto II da Bélgica. Ao que parece " o rei está cansado e já não aguenta mais". Porém, e eu sei do falo, a Bélgica (ou lá o que isso seja na actualidade) não é flor que se cheire... e o Filipe (o Rei que segue) que se cuide!

Sem comentários:

Enviar um comentário