O blog de Maria Teixeira Alves
Afinal a culpa é dos perdigotos! Primeiro foi o Vítor Gaspar que pediu a exoneração do cargo depois de lhe terem cuspido na cara. Depois foi a vez de Paulo Portas ter cuspido nos tugas. No fundo é só uma questão de perdigotos!
Sem comentários:
Enviar um comentário