José Mourinho faz propaganda a ele próprio
.... mas imediatamente a seguir promove o BCP.
"Eu não sou melhor que ninguém, mas não há ninguém melhor que eu". Uma frase digna de registo por encerrar em si uma quase contradição. Quem terá escrito o texto?
Aqui está Mourinho versão Millennium.... (já houve uma versão Mourinho BPI)
Bem eu sou. Mas, no entanto, há uma (pequena) diferença é que ela ganha 1000 vezes mais do que eu.
ResponderEliminarSó isso e no entanto...é muito!!!
É um bocadinho marketing esta "pose" do José Mourinho, que está retratada nesse título. De facto Mourinho faz aqui duas campanhas em simultâneo: a do BCP e a da sua própria imagem.
ResponderEliminarMas lá que "vende" Portugal lá fora isso vende. E, como poucos.
Não esqueçamos a versão "Mourinho férias em Portugal" "Mourinho a receber prémios em português", etc...
Mourinho é sobretudo uma marca e uma imagem: fortissima. Que tem posto sempre, ao serviço de Portugal, honra lhe seja feita.
Claro que concordo... mas não deixa de ser hilariante, o "eu não sou o melhor, mas não há ninguém melhor que eu"... muito ao género daquela, "ele esteve à beira do abismo, mas conseguiu e deu um passo em frente"...
EliminarMas o futebol é bem capaz de ser o único universo onde falar bem é inversamente proporcional a ser bem percebido.
A não ser que sejam "prognósticos"...sempre no fim do jogo, evidentemente :)
Eliminar