terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Ninguém é melhor que eu"

José Mourinho faz propaganda a ele próprio


 



 


 


 .... mas imediatamente a seguir promove o BCP.


 


"Eu não sou melhor que ninguém, mas não há ninguém melhor que eu". Uma frase digna de registo por encerrar em si uma quase contradição. Quem terá escrito o texto?


 


Aqui está Mourinho versão Millennium.... (já houve uma versão Mourinho BPI)


 


 


 


 


 


 


4 comentários:

  1. Bem eu sou. Mas, no entanto, há uma (pequena) diferença é que ela ganha 1000 vezes mais do que eu.
    Só isso e no entanto...é muito!!!

    ResponderEliminar
  2. É um bocadinho marketing esta "pose" do José Mourinho, que está retratada nesse título. De facto Mourinho faz aqui duas campanhas em simultâneo: a do BCP e a da sua própria imagem.
    Mas lá que "vende" Portugal lá fora isso vende. E, como poucos.
    Não esqueçamos a versão "Mourinho férias em Portugal" "Mourinho a receber prémios em português", etc...
    Mourinho é sobretudo uma marca e uma imagem: fortissima. Que tem posto sempre, ao serviço de Portugal, honra lhe seja feita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que concordo... mas não deixa de ser hilariante, o "eu não sou o melhor, mas não há ninguém melhor que eu"... muito ao género daquela, "ele esteve à beira do abismo, mas conseguiu e deu um passo em frente"...

      Mas o futebol é bem capaz de ser o único universo onde falar bem é inversamente proporcional a ser bem percebido.

      Eliminar
    2. A não ser que sejam "prognósticos"...sempre no fim do jogo, evidentemente :)

      Eliminar