A propósito da notícia hoje do Público (página 11) sobre o Caso David Dinis/João Marcelino (no Diário de Notícias) vale a pena dizer que é hoje uma ingenuidade alguém pensar que se pode controlar a imprensa. Desde logo porque as redes sociais e os blogs tornam essa tarefa impossível.
Vejam o caso do Egipto. Nem mandando cortar as redes de internet e de telecomunicações se impediu que as revoltas fossem convocadas e difundidas.
Como diria a RFM, "vale a pena pensar nisso"
Sem comentários:
Enviar um comentário