quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

E a magia (que) acontece

Eu, na minha ingenuidade de provinciano, pensava que a magia era uma brincadeira, onde, por instantes, para nosso gáudio, faziam, ao grito de um abracadabra, desaparecer  coisas fiquei maravilhado e, simultaneamente, perplexo, quando, após ter lido na edição do Público de hoje, que por supostas “razões” técnicas a TMN destruiu – ou fez desaparecer - uma parte dos dados de chamadas telefónicas referentes ao caso “Face Oculta”.



O acontecimento é, no mínimo, espantoso. Vivam e apreciem este momento singular! Como é bom viver-se num país onde os culpados, perante as mais que provadas evidências de corrupção e favorecimento irão, graças ao ocultismo ou à mais pura bruxaria, ser ilibados, é no mínimo espantoso. É a mais pura das magias que acontece!


 



 


Olhem para mim. Sou Bava, o Bruxo da TMN.




 


1 comentário:

  1. Curiosamente hoje, no Público, vem publicado um direito de resposta, mas ao contrário do que eu esperava é do Paulo Baldaia. E eu que tinha esperança de hoje ver o João Marcelino (que é um protagonista principal) a explicar-se... que ingénua eu.

    ResponderEliminar