quinta-feira, 4 de julho de 2013

Paulo Portas deve estar a negociar o Ministério do Álvaro


Não sei das negociações que estão a decorrer, mas suspeito que o Paulo Portas vai tentar conquistar o Ministério da Economia. Só espero que, se assim for, os interesses do país (e não os do CDS) estejam primeiro. Para isso conto com a nossa Iron Lady para travar os ímpetos de "amiguismo" do CDS-PP, de distribuir pessoas pelas empresas.


 


Sem comentários:

Enviar um comentário