Para o médico e deputado Bloquista João Semedo, o CDS-PP é um «Apêndice» da direita!
Ora, e tendo em consideração os seus conhecimentos de "política medicinal" - pois é o que a noticia trata - eu gostaria de ser informado das consequências de uma apendicite em pessoas que não simpatizam com o CDS. Será fatal?
Sem comentários:
Enviar um comentário