O blog de Maria Teixeira Alves
Nem mais. O prémio "cara de pau"de hoje vai para François Fillon, Primeiro-Ministro Francês, porque como rezam as crónicas aqui e aqui passou umas férias de Natal "à grande e à Francesa" no Egipto oferecidas pelo Pai Natal Hosni Moubarak. Ho ho ho.
Em França, os Ministros têm tão bom ar.
Em França, os Ministros têm tão bom ar.
ResponderEliminar