O blog de Maria Teixeira Alves
E já agora porque é que não acaba de uma vez por todas com as eleições?
Os eleitores nem estão virados para ai!
Por outro lado, parece que lhe está a faltar “pedal” para o cargo. Assim sendo, o melhor seria pedir a sua demissão!
Sem comentários:
Enviar um comentário