sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Ministro da Administração Interna propõe extinção do número de eleitor


E já agora porque é que não acaba de uma vez por todas com as eleições?


Os eleitores nem estão virados para ai!


Por outro lado, parece que lhe está a faltar “pedal” para o cargo. Assim sendo, o  melhor seria pedir a sua demissão!


 


 


 


 


 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário