O blog de Maria Teixeira Alves
Num país em que a realidade se vê de lado como nos hieróglifos, ou seja, que não é enfrentada de caras, como é que querem que os militares alinhem com os revoltosos?
Isto dos hieróglifos ainda me vai causar um torcicolo
Sem comentários:
Enviar um comentário