sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Encarar a realidade de caras!

Num país em que a realidade se vê de lado como nos hieróglifos, ou seja, que não é enfrentada de caras, como é que querem que os militares alinhem com os revoltosos?



 


 


 


 



 

Isto dos hieróglifos ainda me vai causar um torcicolo


 

Sem comentários:

Enviar um comentário