quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E que tal fazer uma sucursal em França?

 


Segundo o Económico a proposta de lei, aprovada hoje pelo Executivo de José Sócrates, pretende dar benefícios fiscais às empresas que tenham trabalhadores no estrangeiro. Ora bem: Sou casado com um francesa e adoro Paris, por isso vou propor ao Conselho de Administração onde trabalho que abra uma sucursal na capital francesa. Desta forma matam-se dois coelhos com uma cajadada: emigro e passamos a pagar menos impostos!


 


Sem comentários:

Enviar um comentário