O blog de Maria Teixeira Alves
Televisão Al Arabiya anuncia que Mubarak abandonou o Cairo com destino desconhecido. Será?
Fontes bem informadas dizem que ele foi para as Bahamas.... :)
Se calhar vem cá explicar ao Rui Pereira como se acaba com o N.º de eleitor?
Fontes bem informadas dizem que ele foi para as Bahamas.... :)
ResponderEliminarSe calhar vem cá explicar ao Rui Pereira como se acaba com o N.º de eleitor?
Eliminar