sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

À velocidade da luz


Televisão Al Arabiya anuncia que Mubarak abandonou o Cairo com destino desconhecido. Será?


2 comentários:

  1. Fontes bem informadas dizem que ele foi para as Bahamas.... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar vem cá explicar ao Rui Pereira como se acaba com o N.º de eleitor?

      Eliminar