O blog de Maria Teixeira Alves
" A dor, sensação física e emocional - que não se pode separar do desgosto - é uma forma de relação com o mundo."
Arlette Farge in "Lugares para a história". Editorial Teorema, 1999
Sem comentários:
Enviar um comentário