quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A dor

 


 



 


 


 


 


 


" A dor, sensação física e emocional - que não se pode separar do desgosto - é uma forma de relação com o mundo."


Arlette Farge in "Lugares para a história". Editorial Teorema, 1999

Sem comentários:

Enviar um comentário