Na mitologia a Europa é uma vaca e é preciso (para os efeitos deste post) recordar que essa vaca é grega; o nosso berço identitário! Ora, se as vacas dão leite e se amanhã é o dia D para os europeus com as eleições em França (segunda volta das presidenciais) e na Grécia (legislativas antecipadas) há uma pergunta que um europeísta tem que fazer: irá o (nosso) leite azedar?
Sem comentários:
Enviar um comentário