Como é que alguém no seu perfeito juízo quer ir gerir a Grécia na situação de falência em que está?
Pelos vistos há quem acredite que é possível gerir a Grécia com menos austeridade. Deixem sair a Grécia do euro, para verem o que acontece.
Eis a reacção do no nosso PS: eleições na Grécia: "derrota da austeridade excessiva".
E a França, vamos todos ver o Hollande a recuar em todas a promessas eleitorais, a austeridade na França ainda agora vai no adro.
Sem comentários:
Enviar um comentário