O blog de Maria Teixeira Alves
Será que estamos numa tragédia à italiana ou perante o libereto de uma futura opera buffa? Porque com exclamações assim, ao menos, a Opera Italiana está safa!
"Se devo morrer, que seja no Parlamento"
Sem comentários:
Enviar um comentário