terça-feira, 8 de novembro de 2011

Uma tragédia à italiana


 


Será que estamos numa tragédia à italiana ou perante o libereto de uma futura opera buffa? Porque com exclamações assim, ao menos, a Opera Italiana está safa!


 "Se devo morrer, que seja no Parlamento"

Sem comentários:

Enviar um comentário