segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pela boca morre o peixe....

Ao navegar pela net deparei com douta inteligência de Angelo Correia que partilho:


 


"Em Novembro de 2010, no 'Plano Inclinado' da SIC Notícias, Ângelo Correia afirmou que adquiridos são apenas os direitos como o direito à vida, o direito à liberdade, etc.. Defendeu que todos os outros direitos, ou seja, aqueles que custam dinheiro ao Estado, são direitos que "não existem", que estão dependentes da solidez da economia. Garantiu mesmo que a ideia de direitos adquiridos se trata de uma "burla".

No entanto, menos de um ano depois, a 23 de Outubro de 2011, quando questionado por uma jornalista da Antena 1 sobre a possibilidade de, em função do momento difícil que o país atravessa, abdicar da sua subvenção vitalícia de ex-titular de cargo público (quando, ainda por cima, trabalha no sector privado), Ângelo Correia afirmou não estar disponível, por se tratar de um "direito adquirido" legalmente."


 


Perante isto, concluo que para Ângelo Correia há dois pesos e duas medias. Há ele e há os outros. Finalmente, ele (com a sua experiência) deveria saber que "os peixes morrerm pela boca"...!


 





Sem comentários:

Enviar um comentário