Tinha colocado ontem esta "piadola" na minha página do facebook, com o seguinte comentário: "Não é a isto que vulgarmente se chama de "grandes aviões"? Porque, como estão a falar de hospedeiras, pensei que fosse...!" E a pedido coloco-a aqui no Farpas.
Tinha colocado ontem esta "piadola" na minha página do facebook, com o seguinte comentário:
ResponderEliminar"Não é a isto que vulgarmente se chama de "grandes aviões"? Porque, como estão a falar de hospedeiras, pensei que fosse...!" E a pedido coloco-a aqui no Farpas.