terça-feira, 15 de novembro de 2011

O PS parece a guarda pretoriana dos "magnatas" do país

Estava a ouvir o João Soares a criticar a privatização da RTP, por causa do impacto que isso pode ter para os grupos privados. Já não é a primeira vez que penso que em Portugal os socialistas são os que defendem mais os interesses dos grupos privados e a direita quem defende mais o povo e da comunidade em geral. Este governo não tem cedido às pressões e está preocupado com a economia como um todo. Já os socialistas em Portugal são a guarda pretoriana dos empresários e gestores, dos grandes "magnatas" do país.  Há uma explicação para isto, que é minha, tem a ver com o deslumbramento social. 

1 comentário:

  1. António Pereira de Carvalho16 de novembro de 2011 às 08:44

    É muito bem capaz de ter razão... O novo-riquismo, na sua pior faceta...

    ResponderEliminar