Estava a ouvir o João Soares a criticar a privatização da RTP, por causa do impacto que isso pode ter para os grupos privados. Já não é a primeira vez que penso que em Portugal os socialistas são os que defendem mais os interesses dos grupos privados e a direita quem defende mais o povo e da comunidade em geral. Este governo não tem cedido às pressões e está preocupado com a economia como um todo. Já os socialistas em Portugal são a guarda pretoriana dos empresários e gestores, dos grandes "magnatas" do país. Há uma explicação para isto, que é minha, tem a ver com o deslumbramento social.
É muito bem capaz de ter razão... O novo-riquismo, na sua pior faceta...
ResponderEliminar