quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O Homem duplicado


Descobri que eu também sou um Homem duplicado. Escrevo aqui, no Farpas, e aqui.


 


Imagem tirada d' aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário