quarta-feira, 9 de novembro de 2011

No meio de tanta porcaria...


 


... ainda há quem faça fotos assim. Ou seja, é a prova provada de que há vida depois da crise...


Só não se sabe quando é que ela acaba...!

Sem comentários:

Enviar um comentário