Já nos tínhamos livrado de um ressabiado, que usou a sua posição profissional e a projecção pública correspondente, para dar corpo às suas vinganças, mas agora temos de levar com outro: Marinho Pinto, decidiu usar a sua projecção mediática para a usar em beneficio próprio: vingança de uma mulher de que não gosta (é estranho um homem odiar tanto uma mulher, Freud deveria ter uma explicação). Dizia eu, o Bastonário dos Advogados em vez de defender publicamente os interesses da classe, anda num arrufo pessoal contra a Ministra da Justiça. Ora este abuso de poder público para benefício próprio é precisamente aquilo de que acusa a Ministra ou não?
Já agora, o Bastonário dos Advogados (como é que os advogados o escolheram? Só prova que a inteligência da classe fica aquém das expectativas) devia preocupar-se em saber se as pessoas que a Ministra escolheu têm mérito. Isso sim é que é o importante.
Estimada "Sacerdotisa"!!! Um bocado confuso, este seu post!!! E achar que Freud explica alguma coisa é de um enorme optimismo...
ResponderEliminar