quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Dos nomes


 


Eu não faço ideia porque raio Salman Rushdie ficou chateado com o Facebook por lhe obrigar a utilizar, conforme as regras da casa, o seu primeiro nome; Ahmed? Porque se bem me lembro, para muita gente, há uns anos ele teria um nome bem mais apimentado!

Sem comentários:

Enviar um comentário