Eu não faço ideia porque raio Salman Rushdie ficou chateado com o Facebook por lhe obrigar a utilizar, conforme as regras da casa, o seu primeiro nome; Ahmed? Porque se bem me lembro, para muita gente, há uns anos ele teria um nome bem mais apimentado!
Sem comentários:
Enviar um comentário