O blog de Maria Teixeira Alves
Tó isto é mais velho que a sé de Braga!
É não é? E mudou alguma coisa? É como o outro se não os podes vencer junta-te a eles...e não saímos da cepa torta!
Tó isto é mais velho que a sé de Braga!
ResponderEliminarÉ não é? E mudou alguma coisa? É como o outro se não os podes vencer junta-te a eles...e não saímos da cepa torta!
Eliminar