quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O incómodo

"Francamente porque pensam que eu escrevo? Para incomodar o maior número de pessoas com o máximo de inteligência"


 


Agustina Bessa Luís

2 comentários:

  1. Será que ela vai à manifestação dos indignados?

    ResponderEliminar
  2. António Pereira de Carvalho15 de outubro de 2011 às 10:30

    "Eu digo-lhes o que é a marca dos vencedores: uma solidão moderada e moderada procura de prazeres e de louvores"

    Agustina Bessa-Luís
    (15.10.1922 -??-??-????)

    ResponderEliminar