O blog de Maria Teixeira Alves
"Francamente porque pensam que eu escrevo? Para incomodar o maior número de pessoas com o máximo de inteligência"
Agustina Bessa Luís
Será que ela vai à manifestação dos indignados?
"Eu digo-lhes o que é a marca dos vencedores: uma solidão moderada e moderada procura de prazeres e de louvores"Agustina Bessa-Luís(15.10.1922 -??-??-????)
Será que ela vai à manifestação dos indignados?
ResponderEliminar"Eu digo-lhes o que é a marca dos vencedores: uma solidão moderada e moderada procura de prazeres e de louvores"
ResponderEliminarAgustina Bessa-Luís
(15.10.1922 -??-??-????)