Há cápsulas novas da Nicola para a máquinda Nespresso, que são muito melhores do que as próprias Nespresso, e muito mais baratas. Nunca mais quero outra coisa, é como beber café de máquina (bica) em casa. Temo que estas cápsulas levem a Nespresso cá à falência.
Eu encontrei no Corte Inglés:

Então vai a um Minipreço, se bem que não tem o pedigree do Corte Inglês, e experimenta o cafés da marca Dia (tem 3 variedades: descafeinado, intenso e super intenso) para as nossas maquinas Nespresso, e custam pouco mais do que 2 €. É excelente e barato. Mas já conheço os da Nicola e gosto muito, mas é difícil encontra-se por aqui e são mais caros (em Almeirim comprei por 3,50€). Até agora os outros cafés compatíveis com essa máquina que experimentei não eram, em minha opinião, grande coisa (do Continente, da Auchan e da marca Brown).
ResponderEliminarPorém os gostos discutem-se. E saboreia o teu café!
Olá,
EliminarFoi lançado um novo website www.cafenolar.pt onde é possível comprar as cápsulas nicola a 0,27€ já com iva e portes.
O site está a ser muito divulgado.
Abraços e beijinhos