Se os nossos socialistas rezassem, estariam de mãozinhas para o céu a pedir um caso de corrupção igual ao Espanhol que está a atacar o Rajoy e o Partido Popular (que estes negam). Era o sonho dos nossos Pedro Silva Pereiras. Mas a tragédia é que os membros deste Governo são tão sérios que deixam os socialistas a corar de vergonha na comparação.
Parece que os estou a imaginar na internacional socialista (qual altar) a sonhar com um deslize improvável de Vítor Gaspar, ou de Álvaro Santos Pereira, ou de um Nuno Crato. Mas nada, nem uma operação furacãozinha para ajudar os socialistas a voltarem mais depressa aos poleiro dos tachos que nos trouxeram até aqui.
Eles aproveitam tudo. Tentam tudo.
P.S. Os socialistas e os jornalistas da SIC Notícias
Sem comentários:
Enviar um comentário