segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Era tudo o que queriam os socialistas

Se os nossos socialistas rezassem, estariam de mãozinhas para o céu a pedir um caso de corrupção igual ao Espanhol que está a atacar o Rajoy e o Partido Popular (que estes negam). Era o sonho dos nossos Pedro Silva Pereiras. Mas a tragédia é que os membros deste Governo são tão sérios que deixam os socialistas a corar de vergonha na comparação.


Parece que os estou a imaginar na internacional socialista (qual altar) a sonhar com um deslize improvável de Vítor Gaspar, ou de Álvaro Santos Pereira, ou de um Nuno Crato. Mas nada, nem uma operação furacãozinha para ajudar os socialistas a voltarem mais depressa aos poleiro dos tachos que nos trouxeram até aqui.


Eles aproveitam tudo. Tentam tudo.


 


P.S. Os socialistas e os jornalistas da SIC Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário