segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A ponte é uma passagem. Memórias de uma grande banda tripeira

 



 


Ao encontrar este postal da construção da Ponte D. Luis, no Porto, recordo um tema de uma das mais brilhantes bandas tripeiras, os Jafumega.


 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário