O blog de Maria Teixeira Alves
gostas mesmo desta m**da?
Claro que gosto! Divertidissimo.... não gostas de música pimba? Eu gosto imenso. Dá me vontade de rir.Evidentemente não me toca nos mesmo sentidos que me toca o adágio de Bach, espero que percebas isso.
Mas este Nuno ou Jel, ou lá como ele se chama, tem toda a razão é preciso vir para a rua para ganhar voz.
gostas mesmo desta m**da?
ResponderEliminarClaro que gosto! Divertidissimo.... não gostas de música pimba? Eu gosto imenso. Dá me vontade de rir.
EliminarEvidentemente não me toca nos mesmo sentidos que me toca o adágio de Bach, espero que percebas isso.
Mas este Nuno ou Jel, ou lá como ele se chama, tem toda a razão é preciso vir para a rua para ganhar voz.
ResponderEliminar