terça-feira, 8 de março de 2011

Isto é lindo!

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Claro que gosto! Divertidissimo.... não gostas de música pimba? Eu gosto imenso. Dá me vontade de rir.
      Evidentemente não me toca nos mesmo sentidos que me toca o adágio de Bach, espero que percebas isso.

      Eliminar
  2. Mas este Nuno ou Jel, ou lá como ele se chama, tem toda a razão é preciso vir para a rua para ganhar voz.

    ResponderEliminar