segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Peso pesado


 


Está ai a segunda edição do programa da SIC, Peso Pesado. É uma desilusão. Não só o programa, em si mesmo, dentro de uma tipologia que me arrepia, mas porque falta o candidato ideal, o Estado Português e o seu despesismo!

Sem comentários:

Enviar um comentário