O blog de Maria Teixeira Alves
Está ai a segunda edição do programa da SIC, Peso Pesado. É uma desilusão. Não só o programa, em si mesmo, dentro de uma tipologia que me arrepia, mas porque falta o candidato ideal, o Estado Português e o seu despesismo!
Sem comentários:
Enviar um comentário