O blog de Maria Teixeira Alves
Um povo que ouve e gosta disto porque raio não iria votar nos Homens da Luta? O povo escolheu, está escolhido…embrulhem e enviem para Düsseldorf! E, doravante, deixem a tele-democracia guardada a sete chaves, porque o bom-gosto agradece!
Sem comentários:
Enviar um comentário