domingo, 6 de março de 2011

Uma questão de bom-gosto


 


 


 


Um povo que ouve e gosta disto porque raio não iria votar nos Homens da Luta?  O povo escolheu, está escolhido…embrulhem e enviem para Düsseldorf! E, doravante, deixem a tele-democracia guardada a sete chaves, porque o bom-gosto agradece!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário