Em Angola chegaram os ímpetos revolucionários. Mas enquanto nos países muçulmanos se declarou guerra ao facebook, twitter, e à internet em geral, em Angola José Eduardo dos Santos mandou prender os jornalistas. Isto das novas tecnologias não é para todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário