segunda-feira, 8 de março de 2010

Marketing directo, não, marketing óbvio


Marketing mais do que óbvio:


O presidente da comissão executiva da Portugal Telecom lembrou hoje, na celebração do Dia da Mulher, que a empresa incorporou no código de ética a "não discriminação pelo sexo, pela orientação sexual ou religião"».


O Presidente da Comissão Executiva da PT é exímio em marketing - que é a "ciência" que, pela força da imagem, torna verdade uma mentira, já se sabe.

No Dia da Mulher (o que quer que isto seja) chamou os jornais para o verem a dar flores às senhoras, em nome da "não discriminação". E lembrou que a empresa incorporou no código de ética "que não discrimina". Mas porque é preciso incorporar no código de ética? Antes do código de ética discriminava?

Mas afinal, a comissão executiva da PT, liderada por Zeinal Bava, tem quatro pessoas:
Luís Pacheco de Melo; Carlos Alves Duarte; Manuel Rosa da Silva e Shakhaf Wine.
Olha, não há nenhuma mulher!

As mulheres são boas é para pôr no código de ética!


Era escusada esta fantochada. Tão absurda como a existência de um Dia da Mulher.





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